Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Erika Januza é criticada após publicar a primeira foto com o namorado

Assim que a atriz publicou a foto com o namorado se viu no centro de uma grande polêmica

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Reprodução
Erika Januza - Reprodução

A atriz Erika Januza publicou a primeira foto ao lado do namorado, o empresário Victor Evangelista durante uma viagem dos dois para Orlando, nos Estados Unidos.

Feliz da vida, ela compartilhou o clique, mas não imaginava que ia gerar uma polêmica.

É que nos comentários alguns negros criticaram a atitude da atriz de namorar um homem branco. "Palmitou", escreveu um usando uma gíria. Vários seguidores apoiaram a atriz. "A pessoa posta uma foto é para compartilhar a felicidade, não para ser julgada", disse um. "Será que já passou pela cabeça de vocês que a gente não escolhe por quem se apaixona?", disse outro.

SORTUDO

Em entrevista durante o lançamento de um novo perfume, a global que está brilhando na Dança dos Famosos revelou que está há três meses namorando um rapaz que não é conhecido no meio artístico.

"Não estou mais solteira, estou namorando, ele não é do meio. É anônimo, conheci de forma muito atípica, conheci num aeroporto. Eu só vivo num aeroporto. Fez três meses ontem. Eu sou discretíssima", disse ela.

Ela contou que conheceu o sortudo de uma maneira inusitada: ela estava em um aeroporto em Belo Horizonte quando fez contato pela primeira vez com o rapaz. 

"Estava de férias em BH e foi nesse processo. É uma história muito doida, ele não sabia que eu era atriz, o povo pedindo pra tirar foto e ele não estava entendendo. Ele me achou pelo Instagram, é uma história que dá um livro. Ele achou que não tinha chance porque eu era famosa", contou ela que 

Sucesso no quadro do Domingão, ela conta que já está de olho no carnaval 2019 quando vai desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

"No momento não tem nem preparação, tô na Dança e minha energia está completamente voltada pra lá. Mas logo vou me jogar na academia, fazer umas aulas, preparo físico", diz. Ela vai desfilar na Vai-Vai e na Grande Rio e já comemora o espaço aberto pela escola do Bixiga. "É uma escola muito voltada para a comunidade. Eles terem se aberto para mim e me convidado para ser musa foi muito especial", disse.

Veja!