Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Erika Januza deixa fãs babando ao exibir corpaço em foto de biquíni

De biquíni, bumbum lisinho e sem qualquer marquinha da atriz rendeu elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2019, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Reprodução
Erika Januza - Reprodução

A atriz Erika Januza deixou os fãs sem fôlego ao exibir seu corpaço nas redes sociais. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

"Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?", perguntou ela. Nos comentários, os fãs elogiaram um detalhe da musa: o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha. "Que bumbum é esse?", se surpreendeu um.

SUSTO

A atriz Erika Januza passou por um grande susto no início desta semana em São Paulo. Ela contou que foi assaltada e teve o celular levado pelo bandido que a abordou, mas está bem. A artista afirmou que recebeu o apoio de um amigo após o ocorrido.

“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele para me ajudar. Que seja um exemplo, esse tipo de atitude”, afirmou ela.

Logo depois, Erika tranquilizou os fãs sobre seu estado após o assalto. “Só para deixar registrado, eu estou bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. Está tudo bem, graças a Deus”.

Erika está longe da TV desde a novela O Outro Lado do Paraíso. Ela está escalada para a novela Amor de Mãe, que vai estrear na Globo em 2020.

Veja!