Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Enzo Celulari completa 22 anos e ganha declarações dos pais: ''Muito orgulho''

Jovem empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari ganhou homenagens na web

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Enzo Celulari, que comemora 22 anos nesta segunda-feira (15), compartilhou nas redes sociais diversas mensagens de parabéns, incluindo de alguns familiares. No Instagram, ele publicou um vídeo da mamãe Claudia Raia com uma linda mensagem. 

"Hoje é dia do meu filhote tão esperado e tão amado. Só peço a Deus que ele te abençoe, te proteja, te e te ilumine nesse novo ciclo com muita saúde,  amor, paz e muita alegria. Te amo cada dia mais", disse a atriz.  

Enzo também mostrou um story da irmã Sophia Raia. Discreta nas redes sociais, ela tem o Instagram fechado, mas o irmão compartilhou o post da caçula com os fãs. "Dia dele que acolhe, protege, cuida e se entrega por inteiro. O dono do melhor caráter, da melhor risada, do melhor abraço e do melhor coração. Te amo. Que sorte e orgulho de ter você como irmão. Meu maior presente e companheiro nessa vida", escreveu.

Em seu perfil, Edson Celulari também felicitou o filhão. "Feliz 22, mlk! Filho amado, parabéns. Muito orgulho de você!", escreveu o ator na legenda de uma foto de Enzo.