Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Enzo Celulari comove fãs ao se despedir da avó: ''Descansou''

Mãe de Claudia Raia faleceu e o neto se despediu em post comovente

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari - Reprodução
Enzo Celulari - Reprodução

O jovem Enzo Celulari comoveu os fãs ao se despedir da avó, Odete Raia.

A filha de Claudia Raia faleceu na noite desta terça-feira (19).

"Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante. Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha. Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas. Vá com Deus nossa guerreira. Que esse seu novo ciclo seja de muita luz", disse.

Mais cedo, Raia prestou uma tocante homenagem para Odette"Você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou. 

Nos comentários, amigos e seguidores deixaram suas condelências para a atriz e sua família.

"Ah, Claudia. Sinto muito. Ia escrever que percebi de onde vinha sua gargalhada forte e potente ao ver uma foto das duas. Que bom ter tido essa mãezinha tão maravilhosa e poder ter visto ela chegar aos 95 anos. É uma grande benção. Essa dor deve ser horrível, mas esses laços não se quebram jamais. Sinto muito, Claudia", disse Tatá Werneck. "Sinto muito, adorada Claudia. Deus conforte você e toda sua família. A missão de sua mãe foi cumprida com muito brilho", comentou Fernando Torquatto