Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Enrico Celico faz comentário preconceituoso sobre público de festival e gera revolta

Ex-cunhado de Kaká fez comentário inacreditável e destilou preconceito

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Enrico Celico - Reprodução/Instagram
Enrico Celico - Reprodução/Instagram

Enrico Celico, ex-cunhado do jogador Kaká, acaba de protagonizar mais uma polêmica. Na noite deste domingo (7), o empresário usou as redes sociais para fazer um comentário preconceituoso sobre o Lollapalooza, festival de música que marcou o último final de semana em São Paulo. 

Nos stories do Instagram, Celico compartilhou uma foto de 2013, ano em que curtiu o evento. "TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha três baianos por metro quadrado", escreveu. "Em São Paulo se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e é assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer".

Com atrações internacionais como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Sam Smith e Post Malone, o festival teve ingressos com preços até R$ 800 para apenas um dia. 

Celico recebeu críticas em outras redes sociais, já que sua conta no Instagram é bloqueada. No Twitter, uma internauta compartilhou um print do story e escreveu: "Esse é o Enrico Célico, ex-cunhado do Kaká que passa o dia destilando ódio a mulheres e a nordestinos no Instagram. Já foi noticiado em jornais, revistas mas nenhuma autoridade chega nele porque é rico. Até quando?".