Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Enrico Bacchi esbanja charme na festa da amiguinha

Karina Bacchi elogia a personalidade do filho: 'É um bebê muito sociável'

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico Bacchi marca presença na festa de Valentina Faragacci - Divulgação
Enrico Bacchi marca presença na festa de Valentina Faragacci - Divulgação

O bebê Enrico Bacchi prestigiou a festa de aniversário de um ano de sua amiguinha Valentina, filha de Louise e Klauss Anorozo Faragacci. Estiloso com look preto, ele e a mamãe Karina Bacchi posaram para as fotos durante o evento e curtiram cada momento da celebração.

“Enrico é um bebê muito sociável, adora festinhas e estar entre amigos. Ele brincou muito com a Valentina. Os dois têm quase a mesma idade e se entenderam bem, acho saudável promover esta interação. Ele ficou encantado com a decoração da festa, que parecia um conto de fadas”, disse Karina.

BATIZADO

No último dia 8 de julho, Enrico foi batizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo. Com apenas 11 meses, o pequeno recebeu as bênçãos de Ticiane Pinheiro e Fabinho Araújo, escolhidos para os postos de madrinha e padrinho. Em conversa com CONTIGO!, ela explicou a escolha.

"Escolhi como padrinhos do Enrico grandes amigos que estão comigo há muitos anos, amigos que confio e admiro. Que estarão ligados ao meu filho e à mim por toda vida através de algo maior, elo de fé, de afeto e de muito amor", disse ela.

Fabinho Araújo inclusive usou as redes sociais para se declarar ao pequeno: "Enrico meu afilhado, você é um bebê e ainda faltam uns anos para que possa entender tudo o que este dia significa para todos nós, e especialmente para mim. Aceitei a responsabilidade e a honra de ser seu padrinho com muita alegria, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo", disse ele.