Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Empresariada por Anitta, Clau lança segundo EP e fala sobre carreira: "Sempre foi meu sonho"

Chamado de 'Vemk', novo projeto marca salto na carreira da jovem promessa

Paloma Tavares Publicado em 15/02/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clau - Guto Costa
Clau - Guto Costa

A cantora brasileira Clau, empresariada por Anitta, lança nesta sexta-feira (15) o segundo EP de sua carreira. Chamado Vemk, o projeto conta com quatro músicas inéditas, muito pop e romantismo.

Clau iniciou a carreira de forma despretensiosa, apenas compartilhando vídeos de covers em seu canal no Youtube, mas o talento da jovem atraiu as atenções de Anitta e rendeu um contrato com a Universal Music.

Em conversa com CONTIGO!, a cantora falou sobre o processo de criação do seu novo trabalho e sobre seu futuro na carreira,

Não imaginava [o reconhecimento] de forma concreta, afinal, eu comecei colocando os vídeos na internet de forma despretensiosa. Eu nem mesmo divulgava, nem tinha frequência de posts, nada. Mas acho que, lá no fundo, no meu interior, eu sabia sim que coisas incríveis poderiam acontecer na minha vida. Ser cantora sempre foi meu sonho, desde muito pequena”, disse ela.

A gaúcha, que também lança hoje um videoclipe da faixa Moreno, disse se sentir muito realizada com a carreira que está construindo, mas que pretende crescer cada vez mais.

“Quero poder ainda trabalhar muito pelo meu espaço, meu reconhecimento e sempre seguir crescendo e evoluindo. Gostaria de lançar outros álbuns, fazer mais clipes incríveis. Sonho com muitas coisas e estou realizando aos poucos”, afirmou.

Clau pretende transmitir a forma como vê o mundo e tudo aquilo que sente com suas novas canções. A jovem, de 22 anos, traz faixas colaborativas e espera que o público de identifique com o trabalho.

As faixas do novo projeto são: Vemk, Moreno, Sabe como É e Meia-Noite.