Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Solidariedade

Whindersson Nunes doa mais de R$ 1 milhão para crianças com câncer

Humorista escolheu fundação em sua terra natal

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes vai doar dinheiro para crianças com câncer - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes vai doar dinheiro para crianças com câncer - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (9), Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar que irá doar mais de 1 milhão de reais para uma fundação que ajuda crianças com câncer no Piauí, sua terra natal. Emocionado, o humorista disse que os fãs também fazem parte da boa ação.

Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 milhão de reais para a fundação Lar de Maria Piauí, que ajuda crianças com câncer, com a gravação do nosso próximo DVD. Eu sempre falo nós porque tudo que eu consegui foi com vocês, por causa de vocês, que estão sempre comigo e que chegaram agora, todos

Whindersson veio do interior do Piauí e tem uma origem humilde. Por isso, desde que começou a fazer sucesso com o humor, procura ajudar pessoas carentes e instituições.

O humorista disse ainda que muitas vezes não entende a sua fama, mas que quando consegue realizar trabalhos como esse entende o caminho que Deus mostra através da sua comédia.

O artista finalizou o anúncio dizendo que é possível mudar o mundo de muitas pessoas: “Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas. Estamos dando esperança a muitas famílias. Amo vocês”, escreveu.

Veja abaixo: