Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Emoção e desespero na última despedida ao funkeiro Mr. Catra

Famosos como Valesca Popozuda e Marcelo D2 se despediram do cantor

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Mr. Catra - AgNews
Velório de Mr. Catra - AgNews

Famosos, amigos e os filhos do funkeiro Mr. Catra se despediram do cantor na noite desta terça-feira (11) no teatro João Caetano, centro do Rio de Janeiro.

Entre os presentes estavam nomes como Valesca Popozuda e Marcelo D2. Ela se mostrou muito abalada ao se despedir do amigo.

Nascido no Rio de Janeiro, Catra morreu após um período internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. O funkeiro deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos.

A perda foi anunciada pela assessoria do cantor no domingo. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado da assessoria de imprensa do funkeiro.