Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Emilly Araújo se declara para o namorado: ''Te amo de um jeitinho que não sei explicar''

Campeã do BBB 17 publicou raro clique romântico com o empresário Paulo Simões

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo - Reprodução/Instagram

Campeã do BBB 17, Emilly Araújo é só amores com o namorado, o empresário Paulo Simões. No último domingo (17), ela fez questão de compartilhar cliques românticos. A artista se declarou com todo o seu amor, carinho e respeito.

“Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e está tão lindo... Queria ficar te observando, mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta... Da vontade de parar o tempo sabia?! Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar”, disse ela me sua legenda.

“O teu toque, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz... Tu. Ontem foi uma festa incrível, como tu é, e eu senti Ela lá... Tu me falou varias vezes que tem certeza que vocês se dariam bem, pode crer que sim, ela estaria sambando com um sorriso maravilhoso lá com a gente.”

“Foi lindo ver todos felizes e tu fazendo uma das coisas que mais ama que é reunir os amigos e se divertir. Foi tudo perfeito! Parabéns por ser esse Homem cheio de qualidades e defeitos, que eu amo por inteiro.”

“Obrigada por ser tanto num momento que muita gente escolhe ser pouco. Obrigada por me apoiar e estar ao meu lado. Vou estar sempre aqui pra te dar o colinho que te faz pegar no sono em 1s. Texto feito ao som de Porque eu te amo - AnaVitória.”, concluiu.