Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

De férias, Andressa Suita mostra a alegria dos filhos com os avós

Modelo curte viagem para Punta Del Este com o marido e os amigos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra a alegria dos pais em cuidandar dos netos - Reprodução Instagram
Andressa Suita mostra a alegria dos pais em cuidandar dos netos - Reprodução Instagram

Com destino para Punda Del Este, no Uruguai, Andressa Suita mostrou em seu Instagram um pouco da diversão em sua casa com a vovó, Suely, e o vovô, Itamar, tomando conta dos netos, Gabriel e Samuel

Ela compartilhou o momento familiar e disse: "Enquanto isso, em casa, com os avós", escreveu ela.

Acompanhada do maridão, Gusttavo Lima,  a musa levou um susto ao entrar em seu jatinho particular e se deparar com uma surpresa antes da viagem. "Estou indo curtir as férias do meu marido, que até então era uma viagem de casal, e aí eu entro no avião e olha isso? Só pode ser uma brincadeira!", narrou ela.

FESTÃO

Suita e Gusttavo ainda estão se recuperando da festa de aniversário dela, que aconteceu na terça-feira (22). Ela organizou uma grande celebração luxuosa para marcar o início de seus 31 anos de idade.

O festão que aconteceu em Goiânia. Com decoração sofisticada e muito luxo, a comemoração virou um dos assuntos mais falados da capital de Goiás. Nos últimos dias, a preparação para a festa agitou a cidade

Durante o 'parabéns', o bolo de quatro andares chamou a atenção dos seguidores, porém, o grande detalhe foi seu pedido: a benção de todos os convidados. 

Confira!