Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Emanuelle Araújo choca fãs ao posar de rosto colado com a filha de 25 anos

''Não é irmã?'', perguntou um fã ao ver a atriz de Órfãos da Terra ao lado da filha de 25 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 09h49 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo - Reprodução
Emanuelle Araújo - Reprodução

No ar em Órfãos da Terra, a atriz Emanuelle Araújo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um clique raro de rostinho colado com a filha, a cantora Bruna Araújo.

Em um post nesta quarta-feira (21), as duas surgiram de rostinho colado.

“Eu acredito é na Rapaziada que segue em frente e segura o rojão”, disse ela na legenda citando o clássico de Gonzaguinha.

Ao ver a foto, os fãs ficaram chocados com a beleza das duas e a jovialidade da atriz de Órfãos da Terra"Não é sua irmã?", quis saber um dos fãs. "Belíssimas", completou outro.

Bruna completou 25 anos em março deste ano e Emanuelle fez uma linda declaração de amor. “Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça.”, começou ela falando em sua legenda.

“Ela nasceu tão pequenininha hoje essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade, do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile. Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda e que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças, e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem. Você merece muito! Te amo demais e to aqui pra você, sempre!”, concluiu a atriz.