Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apoio

Em vídeo, Marina Ruy Barbosa ganha flores e se emociona com apoio dos fãs

Alvo de boatos, a atriz não escondeu a emoção e se declarou aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Após ser apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa tem recebido muito apoio de amigos, familiares e, principalmente, de seus fãs.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a atriz apareceu ganhando um buquê de flores de seus admiradores. Ao se pronunciar, ela não conseguiu disfarçar a emoção.

"Queria agradecer por tudo, dizer que eu amo muito vocês. Eu sempre falo isso, mas não custa repetir: vocês não têm noção do quando o carinho de vocês faz diferença na minha vida e o quanto vocês me fazem bem. Muito obrigada por tudo, amo vocês", se declarou ela no registro.

Recentemente, a famosa, que teria sido banida de grupo de amigos globais, demonstrou a sua surpresa com os boatos de que seria o motivo da separação do casal. Par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu ela em sua defesa.

CONFUSÃO

A pôlemica da vez no mundo dos famosos é a separação de Débora e José. Após 7 anos de relacionamento, os dois anunciaram o término do casamento. Na noite de quarta-feira (20), o ator quebrou o silêncio e postou uma mensagem em suas redes sociais direcionada a ex-esposa.

"Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. [...] Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação", escreveu ele em parte da postagem.