Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Em viagem, Otaviano Costa é confundido como pai de Flávia Alessandra: “Não sou tão velho assim”

O apresentador se divertiu ao lado da esposa e das filhas em viagem em família

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Otaviano Costa passou por um momento hilário na tarde desta quarta-feira (24), em viagem em família com a esposa, Flávia Alessandra, e as duas filhas do casal, Giulia e Olívia.

O fato engraçado foi o momento em que o apresentador foi confundido como pai de Flávia Alessandra, Giulia e Olívia, e para registrar o momento de diversão, ele usou o perfil nas redes sociais da esposa.

Em vídeo, ele disse: “A visão do homem... Depois do museu a gente chegou agora aqui no restaurante, né... Eu vim parar o carrro, e olha como o cara é macaco velho, inteligente, sensível, bom estrategista, marqueteiro.”, começou ela falando e se divertindo.

“O cara do restaurante disse assim ‘Enquanto você vai lá cuidando do seu carro, então eu vou colcando as suas três filhas na mesa’... Flávia ficou doida, quem não ficaria? Danado, carinhoso, inteligente.”, continuou a apresentador.

“A visão feminina... Espera aí, espera aí... Elas estão rindo. Eu não sou o pai delas, não sou tão velho assim, mas foi bonitinho da parte dele.”, disse ele e a esposa Flávia Alessandra respondeu: “Você tem uns cabelos brancos, amor, que dão credibilidade a você.”, concluiu a atriz todo o momento de diversão.

Ainda nesta quarta-feira (24), a atriz Flávia Alessandra fez postura desafiadora de ioga e deixou os fãs de queixo caído.