Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SAUDADE

Em turnê internacional, Anitta sofre com ausência da família: "Parte ruim do trabalho"

Cantora faz chamada de vídeo com os animais de estimação e declara seu amor

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

Longe de casa, Anitta tem sofrido com a ausência de seus animais de estimação e decidiu tentar amenizar um pouco a saudade nesta quinta-feira (08).

Nas redes sociais, a cantora compartilhou alguns momentos da chamada de vídeo que fez com os seus dogs e falou sobre a falta que está sentindo.

“Meus Deus, que saudade, saudade sem fim, pela cara, eles também devem estar. Não consigo nem explicar o meu amor”, disse ela nas imagens com cada um de seus pets.

Em seguida, a artista disse que a parte mais difícil do trabalho era ficar longe das pessoas que ela amava.

“Para quem me pergunta a parte ruim do meu trabalho. É essa. Ficar longe da minha família. Queria um abraço de todos os meus tios e tias agora”, confessou.

POLÊMICA:

Anitta é a mais nova famosa a sair em defesa deXanddy.

A cantora escreveu ao amigo no Instagram com um textão, o defendendo da acusação de intolerância religiosa feita pela atriz Luana Xavier. "Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo", contou Anitta no comentário.

Veja: