Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recado

Ana Furtado fala das dores que sente: ''Não é uma escolha''

Apresentadora contou a realidade negativa do tratamento contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado desabafa: "Vivendo um dia de cada vez como se fosse o último" - Reprodução Instagram
Ana Furtado desabafa: "Vivendo um dia de cada vez como se fosse o último" - Reprodução Instagram

Ana Furtado segue encorajando seus seguidores a manter a positividade mesmo em momentos difíceis. Nesta sexta-feira (31), ela abriu seu coração e desabafou sobre o lado negativo do processo de tratamento contra o câncer

"Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza. Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se "quer estar vivo", explicou ela.

A apresentadora ainda tentou motivar seus seguidores. "Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza... Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último. Mesmo que esteja "nublado" como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão", finalizou. 

Apoiada pelo marido, o diretor global Boninho, e pela filha, Isabella Oliveira, os dois já apareceram ao lado da apresentadora do É de Casa no combate contra a doença. 

Veja!