Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em tratamento contra o câncer, Deise Cipriano ganha homenagem da filha: ''Deus está fazendo o impossível''

Ela falou da luta da mãe pela vida em um post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita e Deise Cipriano - Reprodução/Instagram
Talita e Deise Cipriano - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (05), Deise Cipriano, do Fat Family, comemora a chegada de mais um ano de vida. Em tratamento contra o câncer de fígado, a cantora recebeu uma linda homenagem de sua filha Talita. Ao lado de familiares e equipe do hospital, Deise foi recebida com parabéns e o carinho de todos. 

No Instagram, Talita compartilhou o momento e também fez uma postagem elogiando a mãe e agradecendo por tudo.

“Somos a mesma carne. Não, gente, não estou aqui pra falar que somos perfeitas, porque não somos, mas sim falar que a cada dia devemos aprender  que tem que ser de alma, de coração, tem que aproveitar cada minuto, tem que ser real, tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim, real, verdadeiras”.

Seu maior exemplo, Talita elogiou a mãe. 

“Agradeço de todo meu coração, pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor, porque Deus colocou minha mãe para me ensinar isso. Ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada”.

“Bom, a gente está passando por um momento difícil, mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível.”.

Ela finalizou com um agradecimento super especial para sua mãe, desejando plena recuperação e uma nova fase repleta de bênçãos. 

“Obrigada por ser minha MÃE e PAI. Obrigada por ser GUERREIRA. Obrigada por ser uma MULHER DE FÉ. Obrigada por essa FORÇA. Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER”