Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boas notícias!

Em luta contra câncer, Deise Cipriano recebe alta do hospital: ''Esperança de um natal em casa com a família é real''

Filha da cantora mostrou momento de felicidade da família ao comemorar melhora da mãe

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2018, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Cipriano e família - Reprodução/Instagram
Denise Cipriano e família - Reprodução/Instagram

Notícias boas! A integrante do Fat Family, Deise Cipriano, recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira (21).

A informação foi confirmada pela filha da cantora, Talita Cipriano, em sua rede social. Em postagem, Talita comemorou a notícia e agradeceu pelas orações dos fãs: "Feliz natal a todos. Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar, obrigada senhor Jesus pelo que tem feito. Deus é fiel. Obrigada a todos pelas orações de todos do Brasil e do mundo. Família reunida, mamãe teve alta! Em meio a luta estamos juntos". Na foto a cantora aparece rodeada de familiares felizes com a notícia.

Em comunicado, a filha de Deise ainda compartilhou: "Após uma luta de 4 meses e 7 dias internada no Instituto do Câncer de São Paulo, para tratar de um câncer no fígado, Deise finalmente recebe alta. Passando inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessões de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando bem. Esperança de um natal em casa com a família é real (diz Deise em lágrimas)".

Lutando contra um câncer de fígado, Deise estava internada desde agosto desse ano. A cantora permaneceu por 40 dias na UTI e com resposta positiva ao tratamento Deise saiu da unidade intensiva. 

Confira!