Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Ex-BBB Gleici Damasceno curte as belezas do local: “Meu querido Acre”

A ex-BBB ainda se divertiu com a mãe, Vanúzia Damasceno, nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici - Reprodução/Instagram
Gleici - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e campeã da edição de 2018 do reality, Gleici Damasceno retornou mais uma vez para sua terra natal, no Acre e usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar nesta terça-feira (11), um clique bem plena tomando sol e receber elogios dos seus seguidores.

No clique, Gleici surge em frente a uma árvore em meio as florestas do local e na legenda ela se declarou para seu lugar de origem: Sobre recarregar as energias. Aproveitando meu querido Acre.”, disse ela.

Em seus stories, Gleici ainda se divertiu com a mãe Vanúzia Damasceno. As duas se divertiram muito enquanto esperavam suas amigas gravarem um ensaio fotográfico e registrou toda a diversão com ela.

“A minha mãe está bem ali também... Mãe dá um oi aqui para o povo. Mãe eu lhe filmo porque o povo gosta de lhe ver, é sério, o povo fica me cobrando aqui, ‘Gleici, mostra sua mãe pra gente’, está aí, ó.”, disse ela.

“Não gosta de aparecer... Fala aqui mãe com os seus seguidores, por que eles reclamam que a senhora não faz vídeos para eles.”, brincou Gleici e a mãe respondeu: “É  que eu sou meia antiguinha, assim.”, disse Vanúzia em tom de brincadeira.