Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gestação

Em sua cidade natal, Isis Valverde se equilibra em pedra com seu barrigão de 8 meses

Atriz curte o refúgio do interior enquanto espera o nascimento de Rael

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 20h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde decidiu curtir um período de descanso em Aiuruoca, em Minas Gerais – sua terra natal enquanto espera o nascimento de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com André Resende. Nesta quarta-feira (26), ela encantou seus fãs ao surgir uma nova foto nas redes sociais.

Na imagem, a artista aparece se equilibrando em uma pedra perto de uma cachoeira. E ela ainda exibiu o seu barrigão de 8 meses de gestação durante a pose de biquíni.

“33 semanas de gravidez”, disse na legenda.

A atrizestá encantada com as descobertas da maternidade. Ao marcar presença no evento da grife Dior em São Paulo, ela revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.