Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em recuperação, Ludmilla cancela shows do próximo final de semana

Cantora cancela shows para se dedicar ao tratamento médico após internação

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla vai ficar mais um período em repouso após ser internada às pressas no último final de semana.

A assessoria de imprensa dela informou que os shows desta semana foram cancelados a pedido médico para que a artista possa se recuperar.

A estrela recebe ordens médicas para voltar aos poucos às atividades e sem grandes esforços musculares. Além disso, ela tem feito fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia.

“Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realiza-los. A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vem recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação”, informou o comunicado.

INTERNADA

Ludmilla está passando por um momento complicado. Internada após dores na coluna, a cantora teve que cancelar apresentações e passou o dia das mães no hospital. Para não passar em branco, Ludpostou um imagem ao lado da família e uma legenda especial

“Sempre juntas não importa o que aconteça. Feliz dia das mães, Silvana e Vilminha. Amo vocês". 

SilvanaOliveira, mãe da cantora, revelou o estado da filha"Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo", afirmou.

Com o acontecido, Lud não pode se apresentar no Show dos Famosos, do DomingãodoFaustão, onde homenagearia Sandra de Sá. 

DIAGNÓSTICO

Internada por fortes dores na coluna, Ludmilla foi às redes sociais tranquilizar os fãs. Em uma série de stories, em que aparece já andando, a cantora contou que teve três hérnias de disco. "Não foi nada muito grave", revelou. 

"Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé", disse. 

"Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom", agradeceu.