Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversariante

Em raro clique, Zilu Camargo surge coladinha no namorado e fãs alfinetam seu ex, Zezé di Camargo

Ao ganhar presentão do novo namorado, fãs alfinetaram: ''Zezé perdeu''

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram

Zilu Camargo celebrou mais uma ano de vida neste último domingo (10) com um raro clique coladinha no namorado, Marco Ruggiero.

Completando 61 anos, ela agradeceu por todas as mensagens carinhosas de aniversário: "E com essa foto, exalando amor e gratidão, gostaria de agradecer as centenas de mensagens e homenagens lindas que recebi no dia de hoje!!! “Aniversariar” é ter o privilégio de comemorar, com alegria, o dia que Deus nos presenteou com nossa vida!!! E eu só posso agradece-lo por tudo e por tanto!!", disse ela.

Nos comentários, seus fãs elogiaram muito a beleza do casal e sobrou até uma alfinetada para seu ex-marido, Zezé Di Camargo

"Lindos, apaixonados e apaixonantes", disse uma. "Que lindo seu namorado! Parabéns! Mais bonito que o Zezé (risos)", alfinetou outra.

E O CASAMENTO?

Em um clique vestida de noiva, Zilu surpreendeu a todos ao fazer um pedido inusitado para o namorado, Marco Ruggiero. Em tom de brincadeira, ela sugeriu que os dois se casem. “Até me empolguei em casar... E aí, Marco Augusto?! Topa?!”, disse ela na legenda.

Rapidamente, ele viu a marcação da amada e respondeu: “Aqui te esperando”, junto com emoticons de uma noiva e de uma aliança.

Recentemente, Zilu falou sobre os rumores de que poderia subir ao altar em breve.

Veja!