Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Em rara aparição, Gracyanne Barbosa se declara à mãe: ''Companheira de todas as horas''

Esposa de Belo comoveu fãs ao publicar foto raríssima com a mãe, Ledir

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa aposta em lingerie branca e exibe corpo escultural - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa aposta em lingerie branca e exibe corpo escultural - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa emocionou os fãs na tarde desta quinta-feira (28) ao fazer uma linda homenagem à sua mãe, Ledir Jacobina,  que está completando mais um ano de vida.

Em um clique raro, a musa aparece abraçada com mãe, usando roupas de carnaval, e não poupa elogios. Ela, que será rainha de bateria da escola União da Ilha, falou do orgulho que sente de poder chamar Ledir de mãe.

Hoje é um dia muito especial, aniversário daquela que me deu a vida, minha companheira de todas as horas, que me acompanha, me aplaude e está sempre comigo. Que orgulho poder dizer que sou filha de alguém tão especial, do bem, guerreira, batalhadora, que me mostra todos os dias que podemos conquistar tudo aquilo que queremos se tivermos fé e querer. Eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, supermãe, super vó e serva desse Deus que pode todas as coisas. Que esse dia seja feliz e cheio de alegrias e vamos comemorar, porque você merece , te amo!”, escreveu ela.

Os fãs da esposa de Belo se emocionaram com a homenagem feita e foram só elogios.

“Que linda homenagem, que Deus abençoe sua mãe”, “Que lindas! Feliz aniversário para sua mamãe”,e “Parabéns para sua rainha” foram alguns comentários feitos.

Veja: