Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em rara aparição, filho de Dira Paes choca com sinceridade no Domingão do Faustão

Filho da atriz surge na TV e faz revelações: 'Tenho muita saudade de ser filho único'

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2019, às 20h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva e Dira Paes - Reprodução / Globo
Fausto Silva e Dira Paes - Reprodução / Globo

A atriz Dira Paes foi surpreendida com um depoimento sincero de seu filho mais velho, Inácio, fruto do casamento com Pablo Baião. Ao participar do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão, ela se emocionou e deu muitas risadas ao ouvir a homenagem do primogênito. O menino esbanjou sinceridade ao contar que faz críticas ao trabalho da mãe na novela: 'Ela precisa da minha opinião'. E ele também afirmou que não é muito 'fã' do irmão caçula: 'Às vezes eu tenho muita saudade de ser filho único'.

Para começar, o menino fez elogios para a mãe famosa. “Eu acho ela muito perfeita. A inteligência dela é muito inteligente... A lealdade dela também. Eu acho que a minha mãe é uma boa companheira para opinião. Eu sou uma pessoa muito indecisa e eu preciso de uma opinião muito sincera, porque eu sou bem sincero também”, afirmou ele.

Inácio gosta de assistir ao trabalho de Dira na TV e também de fazer suas críticas. “A novela que está passando agora, todo dia eu vejo. Eu dou a minha opinião para ela. Às vezes eu acho que a cara dela e o jeito está mais cansado. Às vezes ela está muito boa. Ela precisa da minha opinião, ela fala que precisa. Se eu não tiver opinião, ela pode estar perdida”.

Com um irmão mais novo, ele confidenciou que tem momentos em que queria voltar a ser filho único. “Eu gosto de fazer programa de família, mas eu gosto de fazer programa de filho e mãe, mãe e filho. Eu acho que, às vezes, eu tenho muita saudade de ser filho único. E também porque ela dá muita atenção para ele, porque ele é pequeno e também é muito difícil. Sinceramente, às vezes, ele é muito chato. Se eu ficar 10 dias sem ele, já começa a bater uma saudade. Se eu ficar um mês sem ele, eu não consigo”.

Dira Paes também ganhou um lindo depoimento de seu marido.

“Eu só posso agradecer por esses 13 anos de convivência com uma mulher gigante, intensa, linda, inteligente, que só me ensinou e continuou a me ensinar. Eu sinto que eu fui casado com todas as mulheres que a Dira pode ser. A Dira é uma mulher de uma multiplicidade gigantesca e eu acho que isso é um grande exemplo que ela pode dar. Ela é uma mulher de uma bondade incrível, é uma mulher brava, inteligente, pode ser fina, pode ser tudo, essa é a minha admiração que eu tenho por você, meu amor. Te amo demais!”.