Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Na Europa

Em Portugal, Luana Piovani vai ao mercado acompanhada de Lúcia Veríssimo: ''Programa de madame''

Com a família, a esposa de Pedro Scooby seu mudou definitivamente para a Europa

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani e Lúcia Veríssimo - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Lúcia Veríssimo - Reprodução/Instagram

Luana Piovani aproveitou o dia chuvoso na cidade de Cacais, em Portugal, para fazer alguns afazeres. No Stories do Instagram, a atriz apareceu almoçando e, em seguida, indo ao mercado na companhia ilustre de Lúcia Veríssimo.

"Olha aqui o programa de madame. Supermercado em dia de chuva. Ah, mas a gente já tomou vinho, meu amor!", comemorou ela, que mais cedo tentou, sem sucesso, resolver suas pendências burocráticas.

"No centro de Cascais fui tentar tirar o meu documento de cidadã, mas não consegui porque a fila estava tão grande que não tinha senha para mim", disse a famosa. "Mas não dá para reclamar não."

Se mudando defenitivamente para a Europa, Luana revelou em uma conversa com os fãs um dos detalhes da nova vida que mais impactou a sua rotina: a falta de babá.

“A vida muda completamente. As crianças tinham uma babá cada um. Aí acordava para fazer cocô ou xixi e chamava a babá. Agora não tem babá, chama quem? Eu aqui. Então não tenho mais nenhuma noite inteira de sono. Toda noite acordo para pegar uma chupeta, uma mamadeira”, contou ela, que é mãe de tries crianças, LizBem e Dom.

Veja: