Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda

Em Noronha, Sasha Meneghel faz postura impossível de ioga e fãs não perdoam: ''Doeu só de ver''

Filha de Xuxa Meneghel deixou fãs perplexos ao surgir em posição ousada

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 18h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Recentemente, Sasha Meneghel decidiu arrumar as malas e partiu para dias de descanso no arquipélago de Fernando de Noronha.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Xuxa Meneghel tem compartilhado cada momento de sua passagem pelo lugar paradisíaco — onde inclusive celebrou o seu aniversário de 21 anos.

Nesta sexta-feira (2), a estudante de moda deixou os seus seguidores de queixo caído ao aparecer de um ângulo bem ousado. Em clique, ela provou que se sai muito bem quando o assunto é ioga ao fazer uma dífícil postura invertida na praia.

"Muita areia no cabelo", escreveu a loira, que causou uma comoção na web.

"Minha coluna doeu só de ver essa foto", confessou um fã. "Puxou a flexibilidade da mãe", observou outra. "Menina, tu é linda até de cabeça pra baixo", elogiou um admirador. "Muita areia pro meu caminhãozinho, isso sim", afirmou outro.

NOVO AFFAIR?

A apresentadora Xuxa Meneghel não gostou nada de ver os rumores ao redor de sua filha, Sasha Meneghel Szafir. Nesta sexta-feira (26), surgiram boatos de que ela estaria se aproximando do ator José Loreto – que se separou de Débora Nascimentono início do ano.

De acordo com o Blog do Leo DiasXuxa afirmou que a filha não está saindo com o ator global“Graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz”, afirmou ao colunista.

Vale lembrar que Sasha está solteira. Ela terminou há poucas semanas o namoro de um ano e meio com o ator Bruno Montaleone. Eles tentaram levar o romance à distância – já que ela mora em Nova York e ele no Rio de Janeiro –, mas parece que não deu certo.

Veja: