Em momento raro, Isabella Fiorentino surge com os filhos trigêmeos

Apresentadora do SBT foi prestigiar o evento de sua irmã Carol Fiorentino

terça 4 dezembro, 2018
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino Foto:Reprodução / Instagram

A apresentadora Isabella Fiorentino é discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, mas abriu uma exceção em nome da família. Na última segunda-feira (3), ela foi prestigiar o lançamento do livro de sua irmã Carol Fiorentino e levou os filhos trigêmeos, Lorenzo, Bernardo e Nicholas, para participarem do evento da tia.

Esta foi uma rara aparição da morena com os herdeiros, já que ela quase nunca mostra os pequenos nas redes sociais e evita levá-los aos eventos públicos.

Vale lembrar que Carol Fiorentino está grávida pela primeira vez. A notícia foi dada pela futura mamãe na semana passada. "Eu estou grávida! Eu tinha certeza que eu tinha que dividir isso com vocês, que me acompanham há tanto tempo, tem tanto carinho por mim, e eu fazia questão de dividir isso com vocês todos. Estou com meu pãozinho no forno", disse ela nas redes sociais. 

TRIGÊMEOS

No início deste ano, Isabella Fiorentino abriu o coração ao falar sobre o desenvolvimento de seus filhos, que nasceram prematuros, com apenas 27 semanas de gestação. Um deles, o Lorenzo, tem necessidades especiais.

“Saímos da UTI, o Bernardo e o Nicholas continuaram fazendo terapias, mas logo foram liberados. E o Lorenzo continua até hoje. Eu falo que o Lorenzo tem agenda de executivo. Ele faz, em média, três terapias por dia, além da escola. E, às vezes, eu me pergunto se estou exagerando neste estímulo para ele, mas não, porque as terapias são brincadeiras, vamos dizer assim. Tenho um time enorme de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia, psicóloga. A gente se reúne a cada seis meses para ver o que ele está tendo de ganho e no está atrasado para a gente começar a ajustar as terapias. Porque não é uma ciência fechada”, disse ela, completando. “Eu não acho que a gente está fazendo muito, eu acho que a gente está fazendo por ele o máximo que poderíamos fazer por ele. E eu tenho certeza que ele está feliz”.

Com os filhos crescendo, a apresentadora revelou que faz planos de aumentar a família. “É muito louco porque eu já falei em várias entrevistas Sim e Não, mas hoje estou com vontade de novo. A maternidade é uma coisa que me fascina. E como eles estão com seis anos e acho que dá para encarar um bebezinho de novo, um menino ou uma menina, o que seja. Eu nasci para isso, para ser mãe, minha paixão é ser mãe”.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7