Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PATERNIDADE

Em momento raro, Dado Dolabella se declara para a filha: “Incendeia meu coração”

Ator compartilhou clique da herdeira e encantou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella, conhecido não apenas por seu trabalho, mas também pelas polêmicas em que se envolveu no passado, usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º) para mostrar o seu lado mais paternal.

No Instagram, o ator compartilhou um clique de sua filha, Ana Flor, que ganhou uma conta oficial no aplicativo, e pediu que seus fãs seguissem o perfil.

Já nas publicações da herdeira, o papai coruja não poupou os elogios. A menina perguntou aos seus seguidores qual era o fruto favorito deles e o ator não perdeu a oportunidade.

“Banana, abacate, açaí, melancia... são tantas opções suculentas e deliciantes... da água na boca só de pensar. Mas meu fruto predileto mesmo são esses seus olhos de amêndoa que iluminam meu caminho e incendeia meu coração!”, disse ele.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento 'pai e filha' e deixaram uma chuva de elogios para os dois. 

LUTO:

Dado Dolabella emocionou as redes sociais. Em abril deste ano, o ator lamentou a morte de um amigo, Romero, em um relato emocionante em seu perfil no Instagram. Além do texto, Dado homenageou o colega com uma série de fotos em que a dupla aparece lado a lado em momentos de lazer. 

"Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas... Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim". 

Veja: