Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parceria

Em momento raro, Bianca Bin surge com Sergio Guizé em viagem de carro

Casal de atores se diverte pelo Brasil: 'Muitas horas de estrada'

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram

A atriz Bianca Bin e o ator Sergio Guizé aproveitam as férias da TV para viajar. Nesta sexta-feira (11), ela contou que os dois decidiram fazer uma viagem de carro pelo Brasil e ficaram encantados, apesar de exaustos.

“Viajar de carro é o ‘maior rolê’, muitas horas de estrada e, neste último dia, já estamos bem cansados. Mas ver a paisagem mudar aos poucos é como meditar, e também é sobre se transformar junto com ela”, disse ela nas redes sociais.

Bianca ainda enumerou os aprendizados que teve nesta viagem. “Tempo para nos distanciarmos de casa, da correria do dia a dia, da ansiedade, da rotina e chegar ao nosso destino prontos para só estar presentes, inteiros e vivos”.

Para finalizar, a estrela falou sobre a parceria com Sergio. “Agradeço ao meu grande companheiro nesta viagem, a estrada é longa, mas a parceria é forte! E a sorte de ter nascido em um país tão lindo como o nosso”.

Bianca e Sergio estão juntos desde a época das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, na qual interpretaram um par romântico no início da trama. Desde então, eles vivem juntos e longe dos holofotes.