Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa ação

Em Moçambique, Alok oferece cirurgia para criança e promete construir escola

Parte de um projeto que ajuda crianças órfãs, DJ se emocionou com situação do local

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok - Reprodução/Instagram
Alok - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 04, Alok se emocionou ao encontrar uma criança doente em Moçambique e conviver com a realidade que o povo vive diariamente.

Através das redes sociais, o DJ, que está no país por conta de um projeto que visa ajudar crianças órfãs, compartilhou um vídeo onde aparece dentro de uma escola totalmente sem estrutura e com uma criança em seu colo com um grave problema em um de seus olhos.

“Me envergonha de tantas vezes que eu reclamei da minha vida por coisas fúteis, vir pra cá é realmente uma lição. Já é a terceira vez que eu venho e toda vez é um aprendizado. É muito louco. Aqui é um lugar onde o índice de depressão e suicídio é mínimo, é muito menor que em muitos países desenvolvidos, na minha concepção é porque é um povo de muita fé, às vezes esperamos demais da vida, mas é a vida que espera de nós”, disse o artista.

Alok continuou o vídeo dizendo que as pessoas precisam ter mais empatia pelas outras e prometeu que iria levar a criança para fazer uma cirurgia e construir uma escola com uma boa estrutura no local.

“A gente encontrou essa criança aqui e os planos mudaram, vamos levar ela agora para fazer uma cirurgia, porque se a gente encontra uma pessoa doente e não se sensibiliza, é porque os doentes somos nós. Eu prometo para vocês que o próximo encontro que a gente tiver aqui, vai ter uma escola, ela [criança] vai ter feito a cirurgia e se Deus quiser estará muito melhor”.

O DJ finalizou a publicação pedindo para que as pessoas fizessem parte do projeto.

Veja: