Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em menos de um dia, clipe novo de Anitta tem mais de 2 milhões de visualizações

Em 'Essa Mina É Louca', a cantora dá um polêmico selinho na atriz Isis Valverde; lançamento foi ontem e vídeo já está bombando

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2016, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Isis Valverde no clipe de Essa Mina É Louca - Reprodução
Anitta e Isis Valverde no clipe de Essa Mina É Louca - Reprodução
Tudo que Anitta faz vira ouro (atualização: no domingo, às 14h, o vídeo já tinha mais de 5,5 milhões de views!!!): seu novo videoclipe, da música Essa Mina É Louca, lançado ontem à tarde, já soma mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. Uau! Ela arrasa! No vídeo, que tem direção criativa de Giovanni Bianco, ela interage com a atriz Isis Valverde, que ajuda a contar a história do casal protagonista e dá vida a uma “versão” de Anitta.

Isis atua ao lado da cantora e de Jhama, compositor da canção, e conta que ficou muito feliz ao ser chamada para participar do clipe: “Foi muito divertido ser uma versão da Anitta, sou uma atriz e amo me transformar! Quando me fizeram o convite, aceitei na hora. Já conhecia o Jhama e foi maravilhoso conhecer melhor a Anitta, uma pessoa do bem e muito doce. Dançamos, rimos e nos divertimos”, declara Isis. “A Isis é uma pessoa muito querida e se entregou muito para o clipe, estava feliz de fazer. Dava para sentir que ela estava curtindo. Foi bem legal, amei tê-la nesse trabalho!”, retrucou Anitta.

No clipe, uma cena polêmica: Ísis e Anitta dão um selinho! Essa Mina É Louca fala de um casal apaixonado que vive situações inusitadas por causa da personalidade “fora dos padrões” da menina – “uma louca divertida”, como define Anitta. A inspiração de Jhama para essa composição veio da irreverência e ousadia de algumas mulheres que conheceu. “Queria fazer uma música popular e divertida. Então eu e meu parceiro de composição Pablo Bispo escrevemos uma canção que eleva a coragem e o quê de loucura das mulheres com atitude”, explica Jhama. 


O figurino de Essa Mina É Louca, assinado por Daniel Ueda, é o mesmo utilizado em Bang. A direção ficou novamente por conta de Bruno Ilogti, que trabalhou em parceria com Bianco. “Estar no set é bem tranquilo porque o Bruno e o Giovanni dizem exatamente o que querem de mim, então é muito fácil gravar e é um trabalho muito leve de ser fazer”, comenta Anitta. Jhama também elogia o trabalho de todos os envolvidos na gravação: “Sou grande admirador dessa guerreira e de sua equipe maravilhosa, antenada em todos os detalhes. Eles me deixaram super à vontade. Estar no meio de Anitta e Isis Valverde não é tão simples assim (risos). Foi um sonho!”, revela, emocionado com o convite para a parceria.


O lançamento aconteceu durante um hangout às 17h e depois, às 19h, a cantora fez a primeira edição do programa TVZ, do canal pago Multishow, ao vivo.