Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Em Machu Picchu, Taís Araújo revela pacto com amigas: ''Novamente juntas''

Durante viagem, a atriz mostrou a importância de boas amizades: ''Obrigada pelos abraços e colos''

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais nesta sexta-feira (24), Taís Araújo ajudou a definir o conceito de parceria.

Em seu perfil no Instagram, a atriz revelou o motivo de sua viagem ao Peru com as amigas Natalia Grimberg e Gabi Green — e emocionou os fãs ao explicar o "pacto" entre elas.

"Há 2 anos, eu minhas duas amigas Natalia e Gabi fizemos nossa primeira viagem juntas longe dos nossos amores (filhos + maridos) pro Atacama e eu fiz um post sobre como é importante ser mãe, profissional, esposa, dona de casa e se permitir ser, simplesmente, você. Ter um tempo só seu. E nós prometemos que, a cada dois anos, nos daríamos esse presente. Bom, isso foi em 2017. Agora estamos nós três, novamente juntas — e em apenas cinco dias já com o coração bem apertado de saudades dos nossos pequenos —, em Machu Picchu. E foi lindo, foi divertido demais e foi muito fortalecedor. Daqui a dois anos faremos novamente. O destino ainda não sabemos, pra gente é o que menos importa, mas temos a certeza de que esse tempo pra nós é muito importante", disse ela, ao compartilhar uma foto das três no Machu Picchu.

"Meninas, obrigada por segurarem sempre a minha mão, por me emprestarem os ombros e os ouvidos, obrigada pelos abraços e colos e obrigada pelas gargalhadas diárias! Amo vocês!", declarou a global.

"Eu amo vocês. Eu amo nossas risadas. Eu amo nossas viagens. Eu amo nossa amizade", retribuiu Natalia. Outras amigas e seguidoras da global curtiram a ideia. "Iniciativa maneiríssima!", elogiou Mariana Xavier. "Que lindo!", disse a atriz Jéssica Ellen.

HOMENAGEM PARA O MARIDO

No início do mês,Taís Araújo fez uma declaração ao marido, Lázaro Ramos. No Instagram, a atriz celebrou o encerramento de um projeto encabeçado pelo maridão. 

"Hoje foi o último dia de filmagem de Medida Provisória e foi lindo! Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por essa cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos! Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem para lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!"

Veja: