Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FIM

Em lágrimas, Gabi Prado fala sobre ataques após fim de noivado

Ex-peoa se pronunciou sobre o término com João Zoli e pediu para pessoas não julgarem

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado - Reprodução/Instagram

O término do relacionamento de Gabi Prado e João Zoli está dando o que falar. Após confirmarem o fim, alguns internautas atacaram Gabi Prado e as coisas desandaram.

Nas redes sociais, a ex-peoa surgiu entre lágrimas, visivelmente abalada, e se pronunciou sobre acusações que ela seria uma pessoa abusiva e tóxica, fato já negado por João.

“Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra”.

Gabi falou ainda que chegou ao seu limite e que não é obrigada a dar satisfação da vida dela para outros. Chorando muito, ela pediu para as pessoas pararem e esclareceu que não é um marketing, como alguns internautas suspeitaram.

“Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desiquilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês. E eu realmente queria falar para vocês que é marketing, mas infelizmente não é”.