Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindos!

Em foto raríssima, Gugu Liberato reúne os três filhos e surpreende fãs: 'O tempo passa rápido'

Nos bastidores da TV Record, ele reuniu Sofia, Marina e João

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 09h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em foto rara, Gugu Liberato reúne os três filhos - Reprodução
Em foto rara, Gugu Liberato reúne os três filhos - Reprodução

O apresentador Gugu Liberato surpreendeu os fãs na noite desta terça-feira (26) ao reunir os três filhos em uma raríssima foto.

Muito discreto, Gugu receber o trio nos bastidores das gravações do reality show Power Couple"Visita muito especial dos meus filhos hoje no PCouple. Sofia, Marina e João", disse ele que posou abraçado pelos herdeiros. 

Os três são frutos do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. Após a foto, muitos fãs ficaram surpresos com o registro. "O tempo passa rápido", observou um. "Como eles estão lindos!", disse outro.

NOVO DESAFIO

Gugu contou com exclusividade para CONTIGO! o motivo que o levou a aceitar o convite para apresentar o reality show, algo inédito em sua carreira.

"Não é o Power Couple que nós assistimos até o ano passado. É completamente diferente, muito mais grandioso. Eu não queria, por exemplo, ficar longe da plateia. Aí, me disseram que teria plateia uma vez por semana, toda terça, que será ao vivo. Então, achei que poderia me dar bem. Quando vi o cenário, o auditório que construíram… São mil metros de estúdio! É maior do que o estúdio em que eu fazia o meu programa na Barra Funda. Não é um simples reality show. É ‘o’ reality show! Tudo isso me seduziu a aceitar a proposta”, confessa.

A atual temporada do Power Couple termina nesta semana em uma final em que Munik e o marido enfrentam a chef Aritana e o companheiro. Tati Minerato também está na grande decisão.

Veja!

Visita muito especial dos meus filhos hoje no PCouple. Sofia, Marina e João.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em