Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em foto rara, Nathalia Dill faz homenagem para o namorado, Pedro Curvello

De férias da TV, atriz mostra nova foto com o amado

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Reprodução / Instagram
Nathalia Dill - Reprodução / Instagram

A atriz Nathalia Dill mostrou todo o seu amor pelo namorado, Pedro Curvello, ao fazer uma linda declaração nas redes sociais. Sempre discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela surpreendeu os fãs ao mostrar a foto com o amado e ainda falar sobre a relação deles.

“Hoje é o dia do Pedro! Do homem mais incrível que eu já vi! Parabéns, meu amor! Obrigada por me dar o amor mais lindo do mundo! Por aparecer na minha vida e ficar! Fique para sempre! Te amo!”, disse ela na legenda.

A primeira foto que Nathalia mostrou com o namorado foi no Dia dos Namorados deste ano. Na época, ela confirmou o relacionamento e também se declarou. “Feliz Dia dos Namorados meu amor! Ainda bem que você apareceu na minha vida. Juntos somos gigantes. Escolhi essa foto porque dá pra ver direitinho como a gente combina. Pedro, te amo”, disse ela.

O romance dos dois começou pouco antes do carnaval de 2018. Ela assumiu o romance após ser vista com o amado em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No entanto, ao longo dos meses, ela se manteve reservada e não quis comentar sobre Pedro.

Vale lembrar que o último namoro público de Nathalia foi com Sergio Guizé, de quem se separou em abril de 2017. A relação dos atores começou durante as gravações da novela Alto Astral, de 2014.