Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Em foto com Wanessa, Zilu Camargo fala sobre o espírito de Natal: “Desejar o bem e ter mais empatia”

Ao lado dos filhos, empresária relembrou as celebrações em família

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla, Zilu, Igor e Wanessa - Reprodução/Instagram
Camilla, Zilu, Igor e Wanessa - Reprodução/Instagram

Na manhã de quinta-feira (06), ZiluCamargo acordou em clima de Natal e resolveu presentear seus seguidores no Instagram com uma foto dela acompanhada dos filhos. No clique, Wanessa, Igor e Camilla Camargo sorriem ao lado da mãe. Na legenda, Zilu relembrou as celebrações em família e o espírito natalino. 

“Esse é um tbt especial! Onde retrato o verdadeiro sentido da palavra: Natal! Reunir a família, os filhos, estar com amigos, desejar o bem, praticar a caridade, ter mais empatia, ser mais presença e deixar um pouco de lado os presentes! É indispensável sabermos que o Natal representa o nascimento de Cristo, onde Deus se tornou homem, para pagar o preço da nossa salvação”.

“É momento de reflexão, é momento de união, é momento de amor! Por isso, hoje o TBTdaZilu é dedicado aos meus filhos, que são minha família, o meu amor maior e que me deram netos lindos, e que levaram adiante o amor e a importância que sempre prezei e ensinei no decorrer de todos os Natais juntos em família!”, finalizou. 

Com uma mensagem tão linda, os seguidores desejaram felicidades nessa época tão mágica.