Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em folga da novela, Carolina Dieckmann reencontra o marido em Miami

Atriz surge sorridente com o maridão ao visitar a família nos EUA

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann conseguiu viajar para Miami, na Flórida, para reencontrar a sua família. Ao tirar alguns dias de folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo, a estrela fez as malas e foi visitar o seu marido, Tiago Worcman, e o filho caçula, José, de 11 anos, que moram por lá. Nas redes sociais, a estrela registrou o piquenique que fizeram com alguns amigos.

Carolina se divide entre o Brasil e os Estados Unidos. Nos últimos meses, ela tem ficado mais tempo por aqui por causa das gravações da novela O Sétimo Guardião, que acontecem nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Antes disso, ela vivia em Miami junto com o marido e o filho caçula desde 2016. Agora, apenas o amado e o herdeiro estão fora do país e ela vai visitá-los quando tem uma folga das gravações.

No início do ano, Carol falou sobre a dificuldade de decidir morar fora do Brasil e deixar seu filho mais velho, Davi, de 19 anos, por aqui. “Foi muito difícil, eu sofri muito. Mas hoje eu acho bom. Ele virou um homem. Teve um espaço porque é difícil, a gente como mãe, dar um espaço conscientemente”, contou ela no canal da youtuber Julia Faria.