Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Requebrado

Em festa de aniversário, Neymar Jr. desce até o chão com funk de Tati Zaqui

O craque completou 27 anos nesta segunda-feira, 4

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 13h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Tati Zaqui - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Tati Zaqui - Reprodução/Instagram

Neymar Jr.celebrou o seu aniversário nesta segunda-feira, 4, em grande estilo. O atacante do Paris Saint-Germain reuniu amigos famosos em um festão na capital francesa, que contou com show surpresa de Marília Mendonça.

Além do sertanejo sofrência, o funk também deu o tom da comemoração com uma apresentação Tati Zaqui. O ex de Bruna Marquezine até largou as muletas para acompanhar a funkeira no requebrado.

Mais cedo, Neymar emocionou a todos com um discurso de aniversário. Se recuperando de uma fratura no pé direito, ele falou sobre a fase difícil de sua vida, ao ter que ficar novamente longe dos campos, e confessou que pensou em cancelar a celebração de seus 27 anos por causa da tristeza que está sentindo ao não conseguir jogar.

“Primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia muito especial para mim porque é meu aniversariante e estou passando por uma fase que não está 100% feliz na minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, pela minha família, principalmente meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia”, afirmou ele.