Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Verão

Em dia de piscina, Graciele Lacerda exibe boa forma e revela seu destino de férias

A noiva de Zezé Di Camargo está de viagem marcada para o exterior

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 17h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14, para mostrar que sabe muito bem como aproveitar o verão.

Em seu perfil no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo apareceu curtindo o dia na piscina e revelou que em breve dará adeus ao clima quente. "Aproveitando esse dia de sol enquanto não vou passar frio com o Mickey", escreveu ela na legenda da publicação.

Recentemente, a beldade contou aos seus seguidores como alcançou o seu corpo esculpido. A musa disse que começou a querer ficar mais sarada aos 16 anos, mas só agora, com 38 anos, está totalmente satisfeita com o que vê no espelho.

"Comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era “ganhar corpo”. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento. Aos 21 fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação", afirmou ela. 

Então, Graciele resolveu que também era a hora de se preocupar com o que se alimentava. "Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase".

Veja: