Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fernando Scherer paparica as filhas durante passeio: "Melhor coisa do mundo"

Nadador fez raríssima aparição com as duas herdeiras em momento pai coruja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer se diverte com as filhas durante passeio - Reprodução Instagram
Fernando Scherer se diverte com as filhas durante passeio - Reprodução Instagram

Só alegria! Fernando Scherer, o Xuxa, se derreteu pelas filhas, Isabella e Brenda na tarde desta quinta-feira (13) depois de um passeio de carro pela capital paulista.

"Melhor coisa do mundo. Filhas do meu coração", escreveu o ex-nadador. Sempre muito próximos, o trio realizou em agosto um ensaio fotográfico para o Dia dos Pais em um estúdio de São Paulo e o patriarca mostrou alguns momentos dos bastidores nas redes sociais.

Ainda em agosto, Xuxa usou as redes sociais para contar o motivo do fim do casamento com Sheila Mello.

Em um post nas redes sociais, ele disse que o amor que os dois sentiam "se transformou". Em tom de desabafo, ele decretou que o amor entre eles não acabou.

"O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse ele na ocasião.

Veja!