Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Em desabafo comovente, Fernanda Gentil diz: "Saudade dilacerante batendo no meu peito"

A jornalista ficará longe dos pequenos para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2018, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e os filhos Gabriel e Lucas - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e os filhos Gabriel e Lucas - Reprodução/Instagram

Os filhos de Fernanda Gentil amanheceram nessa terça-feira (29) com uma mensagem especial publicada por ela em sua rede social. A jornalista e apresentadora do Esporte Espetacular está pronta para embarcar para a Rússia para a cobertura Copa do Mundo e aproveitou o momento para se declarar para os filhos que ficarão aqui no Brasil.

Ao lado do herdeiro Gabriel, fruto do relacionamento com Matheus Braga, e com o afilhado, Lucas, ela disse que já está sofrendo por antecipação.

"A boca beija um, a mão alimenta o outro. O coração aquece os dois. Que sentimento é esse, meu Deus?!?!?!? Que sentimento é esse que tenho o privilegio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier - e em quantas vezes vier - vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer à pena. Que cobra, culpa e conserta. Sentimento que há 10 anos me obriga - da maneira mais gostosa que se pode obrigar alguém a algo - a ser a melhor Fernanda que existe aqui dentro. E to escrevendo tudo isso porque acordei, vi essa foto, e explodi de amor! Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) “C*****, Senhor, OBRIGADA!!!!!!!!!” Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores. Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo; é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser", escreveu a jornalista em sua publicação.

Confira a seguir: 

A boca beija um, a mão alimenta o outro. O coração aquece os dois. Que sentimento é esse, meu Deus?!?!?!? Que sentimento é esse que tenho o privilegio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier - e em quantas vezes vier - vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer à pena. Que cobra, culpa e conserta. Sentimento que há 10 anos me obriga - da maneira mais gostosa que se pode obrigar alguém a algo - a ser a melhor Fernanda que existe aqui dentro. E to escrevendo tudo isso porque acordei, vi essa foto, e explodi de amor! Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) “Cacete, Senhor, OBRIGADA!!!!!!!!!” Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores. Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo; é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em