Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diva

Em clique, Marília Mendonça exibe seu par de chifres: ''Feito pra nós''

A sertaneja divertiu os seus fãs em clique divulgado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Rainha da Sofrência, Marília Mendonça é conhecida pelo seu jeito sincerão de ser e não perde uma oportunidade de brincar com as suas más experiências amorosas.

Neste sábado, 9, a sertaneja aproveitou para fazer graça em clique tirado em Lisboa, Portugal, onde aparece portando um par de chifres. "Chifre foi feito pra nóis, boi usa de atrevido", declarou ela na legenda da foto.

"Pensei que fosse eu pelo tamanho do chifre", brincou uma seguidora nos comentários. "Ícone de mulher!", elogiou outra. "Eu te venero", disse um usuário das redes. "Ficou adorável!", se divertiu outro.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, em novembro do ano passado, Marília abriu o jogo e revelou que conseguiria perdoa uma traição, mas não consegue manter o relacionamento com a mesma pessoa.

“Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, afirmou ela, que já traiu por vingança. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”.

Veja: