Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em clique, Luciano Camargo surge juntinho da esposa e ganha declaração de amor: ''Amo deitar no seu colo''

A esposa do sertanejo falou sobre planos e projetos do casal: ''Sempre como Deus quiser''

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 20h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Apaixonados, Luciano Camargo e sua esposa, Flávia Camargo, não resistem a um momento de aconchego juntinhos.

Em seu perfil no Instagram, a arquiteta abriu o coração e se declarou ao compartilhar um registro em que aparece agarradinha ao sertanejo.

"Amo deitar no seu colo e conversar sobre nossos planos, projetos e sonhos... tudo sempre como Deus quiser e permitir. Te amo, meu amor", declarou ela, que faz aniversário na próxima quarta-feira (20).

Nos comentários, os usuários das redes se encantaram com a cumplicidade dos dois. "Como é lindo o amor de vocês", disse um seguidor. "Casal que transborda amor!", observou outra. "São tão lindos, sou fã!", confessou uma admiradora.

FAMÍLIA

As filhas gêmeas de Luciano Camargo, Isabella Helena, de 9 anos, roubaram a cena recentemente ao aproveitarem o clima junino.

Ao lado dos pais, as herdeiras do sertanejo surgiram vestidas de caipira para aproveitarem a Festa Junina que frequentaram no início deste mês.

"Festa junina. Mais um ano, correria que a gente ama. Meu amor sempre me desdobrando para estar presente, minhas caipirinhas lindas... Amo", disse a mamãe coruja Flávia.

Veja: