Em clique, Giovanna Antonelli relembra Jade de 'O Clone': ''Fingindo não ter uma cobra enrolada''

A atriz foi tomada pela nostalgia ao relembrar uma de suas personagens mais emblemáticas na TV

Redação Contigo! Publicado quinta 23 maio, 2019

A atriz foi tomada pela nostalgia ao relembrar uma de suas personagens mais emblemáticas na TV
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Nesta quinta-feira (23), Giovanna Antonelli usou o seu perfil no Instagram para relembrar uma de suas personagens mais emblemáticas na TV.

Em clique publicado, a atriz aparece na pele de Jade, protagonista da novela O Clone (2001). 

"#TBT Olhar de serenidade, fingindo não ter uma cobra enrolada na carcaça... e dançando alegremente. O que não fazemos por nossos personagens?!", disse Giovanna na legenda. "Adoro que vocês acham cada TBT... muito bom de recordar!"

"TBT mais maravilhoso não tem", elogiou uma fã nos comentários. "Que saudades da Jade", escreveu outra. "Amava essa novela", afirmou uma seguidora nostálgica.

VISUAL NOVO

Recentemente, Giovanna deu adeus ao cabelo comprido para aderir ao long bob despojado. Em foto, ela surgiu com as madeixas em tons de castanho e na altura dos ombros.

“É uma revitalizada, uma iluminada e uma picotada. E é só isso, tá bom pra você, Giovanna?”, disse o cabeleireiro Anderson Couto. Nos comentários, ela respondeu: “Amo você!”.

A estrela está longe da TV desde o fim da novela Segundo Sol, da Globo.

Veja:

Último acesso: 23 Feb 2020 - 02:12:39 (1063328).