Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pai

Em clique, Fernando Scherer posa com as filhas e desabafa: ''Me perdoo''

O Xuxa da natação abriu o coração nas redes: ''Mesmo quando erro, percebo que melhorei''

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 22h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer - Reprodução/Instagram

Pai-babão, Fernando Scherer, o Xuxa, usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para compartilhar um momento em família e refletir sobre a vida.

Em seu perfil no Instagram, o nadador surgiu em registro ao lado das filhas, Isa e Brenda Scherer. Na legenda, ele declarou o seu amor pelas meninas e abriu o coração sobre erros e aprendizados.

"Como eu amo a Isa e a Brenda. Filhas fofas do meu coração. Hoje eu percebo que cada dia me torno melhor pra mim, pra elas e pro mundo. Orgulhoso da pessoa que estou me tornando a cada dia, mesmo quando erro, percebo que melhorei, pois aceito que é uma oportunidade de aprendizado e agora tenho mais consciência deste fato", disse ele, que continuou:

"Me perdoo, evito me punir, culpar, julgar e busco aprender, aceitar e me amar todos os dias. Passei a ter consciência da importância dos pequenos passos, superar meus medos e passei a celebrar as pequenas conquistas diárias. Sou mais generoso comigo e me amo muito mais", desabafou ele.

SEPARADOS

Recentemente, Sheila Mello colocou um ponto final nos rumores de que teria reatado o casamento com Fernando Scherer.

Os boatos começaram depois que eles surgiram juntos em um almoço de Dia das Mães com a filha deles, Brenda, de 6 anos.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela negou a reconciliação. “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, afirmou ela.

Veja: