Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em clique, Fernanda Gentil surge em clima de romance com esposa e detalhe chama a atenção

A apresentadora posou ao lado da esposa e detalhe roubou a atenção de fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para fazer o famoso #tbt e relembrar um clique cheio de amor com a esposa, Priscila Montandon.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora surgiu em momento de carinho com a amada. Em seguida, ela relembrou outro registro, desta vez da sua participação no Altas Horas, em maio.

"Ontem foi Dia dos Namorados e hoje é dia de #tbt, então nada mais justo do que um #tbt com a namorada (além de gentil sou filósofa também)!", disse ela, que chamou a atenção para um detalhe em comum entre as duas fotos.

"Mas o mais importante dessas duas fotos é um detalhe que vocês já devem ter reparado: estou com a mesma blusa! A primeira foi no meu aniversário de 31 anos (praticamente anteontem), e a segunda foi na gravação do 'Altas Horas' dia 14/05/2019 às 18h27, exatamente duas horas, doze minutos e três segundos antes de San sentar no meu colo", observou a jornalista, com muito bom humor. 

"Mal aê! Mas, enfim, eu amo essa blusa e sempre que posso repito mesmo com orgulho amor vontade prazer desejo e outros sentimentos mais que não posso dizer pois não passou de meio dia."

Casadas desde o final de 2018, Fernanda e Priscila completaram três anos juntas em março deste ano. 

Recentemente, Fernanda falou sobre a ideia de ter mais filhos. "Eu não tenho saudade da barriga, de engravidar de novo... Eu não penso em engravidar. Eu penso em criar gente. Se tiver que engravidar, beleza, se for eu ou ela. Quando eu penso em ser mãe, eu quero criar mais gente. Junto deste pensamento vem também dinheiro, espaço físico, violência... Eu peço muito para ter condição de disseminar mais o bem dentro da minha casa, me dá mais espaço, mais dinheiro, mais disposição física, mais saúde, principalmente”, afirmou ela.

Veja: