Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Climão!

Em cima do muro, Leo Dias se pronuncia sobre briga entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade

Colunista se manifestou nas redes sociais após a troca de farpas entre suas amigas

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Leo Dias se pronuncia sobre briga entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Leo Dias se pronuncia sobre briga entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

Após toda polêmica envolvendo a entrevista barrada de Antonia Fontenelle para Leo Dias no Fofocalizando, o jornalista resolveu recorrer as redes sociais para se posicionar sobre o caso.

O colunista declarou que não vai adotar nenhum dos lados e apenas seguirá cumprindo ordens da emissora.

"Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido", escreveu ele em seu Stories. 

ENTENDA A CONFUSÃO

Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade.

Ela contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.

Horas depois, Lívia resolveu desabafar e adereçar diretamente o assunto em suas redes sociais. 

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida".

Confira!