Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa fitness

Em Cancún, Geisy Arruda exibe bumbum empinado: ''Depois de 10 dias de exageros''

A musa exibiu a retaguarda, se defendeu de hater e disse que engordou após viagem

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Após curtir o paradisíaco balneário de Cancún, no México, Geisy Arruda fez um balanço da sua viagem.

Nas redes sociais, a musa foi alvo de um hater, que disse que ela engordou. No Instagram, a famosa rebateu a observação sem noção.

"Eu sei que eu engordei na minha última viagem... e eu tô preocupada? Tenho um mês para resolver isso", disse ela no Stories.

Em outro momento, ela compartilhou um clique onde exibe o seu bumbum empinado. Na legenda, Geisy continuou a falar sobre o corpo.

"Depois de 10 dias de exageros... Tenho retenção de líquido, inchaço, pele descascando e seca... Porém, foram 10 dias em Cancún no paraíso e vivendo intensamente... Tá tranquilo, engordei um tiquinho mesmo, e tudo bem. Sem cobrança e sem neuras voltaremos para a dieta e treino. Por enquanto to 'roliça' mesmo", disse ela, que depois continuou a reflexão.

"Eu parei de me cobrar a 'perfeição' faz tempo... quem quiser gostar de mim, comece aceitando os meus exageros. Não se cobre tanto, não viva a ditadura da beleza. Falar que eu engordei não me ofende ou me machuca, só me faz lembrar como a minha viagem foi incrível e como aproveitei cada segundo."

OUSADA

Mais cedo, Geisy surgiu com um maiô um tanto exótico e os seguidores ficaram curiosos.

A auto-intitulada blogueira da classe C apareceu em uma foto no Instagram usando um maiô rosa choque asa delta, decorado com um laço na altura da cintura, além de cortes estratégicos que criam um decote bem aberto. O modelo também é um body bastante revelador.

"O nome dela é Geisy... É que ela faz umas paradas que eu não faço com você...", escreveu a musa, citando o hit Jennifer.

Veja: