Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade!

Em Belo Horizonte, namorado de Lulu Santos se declara na web: "Saudade"

Apaixonado, Lulu Santos chegou a escrever uma música para o namorado: "O nosso amor virou notícia"

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clebson Teixeira declara saudade ao amado - Reprodução/Instagram
Clebson Teixeira declara saudade ao amado - Reprodução/Instagram

O casal do ano ataca novamente. Após curtir o Rio de Janeiro ao lado de Lulu Santos, Clebson Teixeira, seu namorado, voltou para Belo Horizonte, onde mora. O rapaz mal se afastou do amado e já está declarando sua saudade.

Na última segunda-feira (15) Clebson usou as redes sociais para se declarar ao cantor. Em um clique onde os dois aparecem juntinhos, ele escreveu: “E já bateu aquela saudade”.

Desde que assumiram o relacionamento, em julho de 2018, o casal não tem poupado as declarações amorosas. Além de falar sobre a saudade, Clebson fez um comentário logo abaixo dizendo que o amor dos dois não irá acabar: “Logo não se acabará, você está aqui, sempre", comentou ele usando um emoji de coração para fazendo alusão que Lulu sempre estará ali, em seu coração.

Os fãs não pouparam elogios e felicitações aos pombinhos: “Seus lindos, desejo toda a felicidade do mundo para vocês”, disse um, “Toda forma de amor vale a pena”, falou outro, “Vocês são incríveis, viva o amor”, celebrou uma terceira internauta.

Veja: