Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Ludmilla relembra polêmica: 'Eu provei que não era escrota e nojenta'

Em bate papo no canal 'Tô Contigo', cantora ainda contou qual foi a mudança mais importante de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusivo: Ludmilla revela dia que sentiu imcompreendida - Divulgação
Exclusivo: Ludmilla revela dia que sentiu imcompreendida - Divulgação

Em um bate papo superdescontraído no canal Tô CONTIGO!, a cantora Ludmilla respondeu perguntas feitas por celebridades. A entrevista, no quadro "No Escuro", acabou chegando no comportamento polêmico da atriz que foi acusada de maltratar uma fã em uma praia.

"No episódio que aconteceu na praia, eu mostrei fotos e vídeos no mesmo dia, no mesmo lugar. E essa que fez a gracinha é que ganhou a notoreidade.. Eu provei que não era escrota e nojenta", diz ela.

Ela também diz que usa as redes sociais para ajudar as pessoas e para se exibir. "Uso para os dois. Para ajudar e fazer o bem para quem eu posso. Eu fui descobrindo isso ao longo do tempo. Teve uma vez que um tio meu estava precisando de sangue, ai coloquei o nome do hospital para as pessoas irem la doar. Dias depois um fã apareceu com um pontinho no braço me mostrando que tinha doado. A gente alcança muito longe e poder usar isso para o bem não tem nada mais digno", conta.

Ao falar de fé, ela foi enfática. "É uma coisa que você realmente acredita, de dentro para fora. É muito pessoal. Acho que seria uma coisa que você não precisa provar para ninguém. Várias vezes usei isso! Eu sempre conto até dez e peço: “Deus, eu tenho fé que você vai me tirar daqui” e sempre consigo contornar a situação. Por isso que eu digo, é muito particular", disse.

Veja: